Dúvidas

Será um prazer poder fornecer informações sobre o Pra Você ou esclarecer suas dúvidas.
Por favor, veja abaixo as respostas para as perguntas mais frequentes.


Principais Dúvidas:

1. Quero ser Revendedora Pra Você. Como faço?

Para ser uma Revendedora Pra Você e receber os Catálogos é necessário se cadastrar no site ou no aplicativo, no campo “Quero Ser Revendedora” (link: www.pravoce.com.br/revendedora-cadastro/) ou no aplicativo dos Catálogos Hiroshima..
Após recebermos seu cadastro, indicaremos um Distribuidor para te atender, que enviará os catálogos para você e demais informações necessárias.

2. Como faço para receber os catálogos?

Solicite os Catálogos para o seu Distribuidor ou cadastre-se no site no campo “Quero ser Revendedora”, que indicaremos um Distribuidor para lhe atender, enviar os catálogos e passar todas as informações necessárias.

3. Como envio meus pedidos?

Pelo Distribuidor: Os pedidos podem ser encaminhados direto ao seu Distribuidor.
Pelo aplicativo: Baixe o aplicativo dos Catálogos Hiroshima no seu celular e selecione “Fazer pedido”.
Pelo Portal da Revendedora: Confira com seu Distribuidor o acesso ao Portal da Revendedora.

4. Quanto ganha uma Revendedora? Qual a porcentagem de lucro sobre as vendas?

Revendedora Pra Você tem 20% de desconto em todos os produtos das linhas normais e desconto variável até 20% na linha Pra Você Especial.

5. Como recebo meu lucro?

O valor que você paga para seu Distribuidor já está desconsiderando seu desconto. Exemplo: se o valor do seu pedido ficou R$ 300,00 (valor de catálogo) você vai pagar para seu Distribuidor R$ 240,00.

6. Quero comprar um produto do Catálogo, mas não tenho Revendedora.

Você pode realizar a compra no nosso site no campo “Quero Comprar” (https://www.pravoce.com.br/comprar/), que indicaremos uma Revendedora para te atender. Atendemos todo o Brasil.

7. Como saber quem é meu Distribuidor?

Após a realização do cadastro para ser Revendedora, o seu Distribuidor entrará em contato através de e-mail ou contato telefônico. Caso não tenha obtido esse retorno dentro do prazo de 3 dias úteis, entre em contato com a nossa empresa.

8. Qual o prazo de entrega dos Catálogos?

O prazo para recebimento dos Catálogos varia de acordo com seu Distribuidor, podendo chegar a 15 dias, dependendo da região. Lembre-se que você também pode vender compartilhando os catálogos virtuais pelo celular, através do HiroZap. Acesse: hiro.sh/hirozap e compartilhe os Catálogos com as suas clientes. Elas escolherão os itens e enviarão os pedidos para você através do WhatsApp.

9. Qual o prazo de entrega da Mercadoria?

O Distribuidor que lhe atender informará o prazo para entrega da mercadoria.

10. Tem valor mínimo para fazer pedido?

- Catálogo Pra Você: pedido mínimo de R$ 99,00
Algumas regiões podem ter um valor diferenciado. Confira com o Distribuidor.

11. Quais as condições e formas de pagamentos?

Cada Distribuidor tem sua forma de pagamento. Orientamos que entre em contato com o seu Distribuidor para conferir as opções disponíveis.

12. Trocas e Devoluções

Qualquer problema referente a produto com defeito, faltas ou trocas, você deve entrar em contato com o seu Distribuidor.

13. Como alterar meu endereço de entrega?

Você pode alterar seus dados cadastrais pelo aplicativodos Catálogos Hiroshima ou solicitando a alteração para o seu Distribuidor.

14. Qual a validade dos Catálogos?

Os Catálogos são bimestrais.
Confira com seu Distribuidor a data limite para pedido de cada campanha e a data de chegada da caixa.

15. Como compartilhar os catálogos no WhatsApp das minhas clientes?

Acesse www.hirozap.com.br e compartilhe os Catálogos virtuais com suas clientes de forma simples e rápida. Suas clientes podem selecionar os produtos que querem no próprio catálogo virtual e enviar o pedido direto no seu WhatsApp.

16. Como baixar o aplicativo?

O Catálogo Pra Você faz parte dos Catálogos Hiroshima. Acesse a loja de aplicativos do seu celular, digite Catálogos Hiroshima e clique no botão instalar. Disponível apenas para celulares com sistema Android.

17. Quais as funcionalidades disponíveis no aplicativo?

São muitas facilidades disponíveis para que a Revendedora lucre cada vez mais, como enviar pedido pelo celular de onde estiver, compartilhar os Catálogos pelo Whatsapp, receber pagamentos em cartão sem maquininha, acompanhar os pedidos, fazer lista de produtos personalizadas para as clientes e muito mais.
No aplicativo você também tem acesso ao HiroPag, para receber pagamentos em cartão de suas clientes, sem maquininha. Tudo pelo celular, de forma super simples e segura, com links de pagamento.
Baixe agora mesmo: hiro.sh/app

18. Como enviar listas de produtos personalizadas para minhas clientes?

Acesse o aplicativo, clique em “Ver Produtos Pra Você”, selecione e insira no carrinho os produtos que deseja enviar para sua cliente. Para concluir, confira a lista dos produtos no carrinho, clique em “Enviar sacola de sugestão para cliente” e selecione no WhatsApp a cliente que deseja enviar a lista personalizada.

19. Quero ser Distribuidor. Quais os requisitos necessários?

Para ser um Distribuidor Pra Você é necessário cadastrar-se no link: www.hiroshima.com.br/cadastre-se-agora/
Deve ser pessoa jurídica ou MEI (Microempreendedor Individual) e ter uma equipe de Revendedoras Ativas (mínimo de 30).

20. Quero trabalhar na Pra Você. Como envio meu currículo?

Acesse o link www.pravoce.com.br/contato/ e cadastre-se.






Quer receber novidades em seu e-mail?